Preso suspeito de matar homem no MA; vítima teria oferecido trabalho para namorada do suspeito em troca de romance

O namorado da mulher, ao saber da proposta, teria ficado com ciúmes e matado Robson Miguel com requintes de crueldade, utilizando uma faca e uma peça de motor...

Preso suspeito de matar homem no MA; vítima teria oferecido trabalho para namorada do suspeito em troca de romance
Preso suspeito de matar homem no MA; vítima teria oferecido trabalho para namorada do suspeito em troca de romance (Foto: Reprodução)

O namorado da mulher, ao saber da proposta, teria ficado com ciúmes e matado Robson Miguel com requintes de crueldade, utilizando uma faca e uma peça de motor de uma máquina de lavar roupas. Preso suspeito de matar homem no MA; vítima teria oferecido trabalho para namorada do suspeito em troca de romance Reprodução Um homem, identificado como Lucas Barros, foi preso, na noite dessa quarta-feira (7), apontado como principal suspeito de cometer um homicídio na cidade de Grajaú, que teve como vítima Robson Miguel de Sousa, conhecido como “Japonês da Geladeira”. O crime foi praticado na madrugada do último domingo (5). Segundo informações do delegado Brito Júnior, que é titular da Delegacia de Polícia de Grajaú, as investigações apontam que Robson Miguel teria tentado contratar a namorada de Lucas para trabalhar em sua loja, exigindo em troca do emprego que a mulher mantivesse um relacionamento amoroso com ele. ✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp O namorado da mulher, ao saber da proposta, teria ficado com ciúmes e matado Robson Miguel com requintes de crueldade, utilizando uma faca e uma peça de motor de uma máquina de lavar roupas. De acordo com as investigações, no momento do crime, o suspeito teria aumentado o volume de um aparelho de som para evitar que os gemidos e pedidos de socorro da vítima fossem ouvidos. A vítima do crime foi Robson Miguel de Sousa, conhecido como “Japonês da Geladeira”. Divulgação Robson Miguel foi morto a facadas dentro de uma residência. Segundo a polícia, o crime foi presenciado por duas testemunhas, que foram ameaçadas de morte pelo autor do homicídio caso ele foi denunciado Durante as buscas pelo suspeito, que fugiu após o crime, a polícia recebeu informações de que ele estaria escondido na casa de uma tia. No local os policiais encontraram um lençol coberto de sangue e a faca que teria sido usada no homicídio. Depois, o suspeito teria seguido para o povoado Gato Preto, na zona rural de Grajaú, onde moram a avó e um primo dele. Após várias buscas, as equipes policiais receberam denúncias anônimas informando que o investigado planejava fugir para o estado de Goiás. De posse dessa informação, a equipe resolveu montar campana nas proximidades de um ponto clandestino de embarque, onde conseguiu prender o investigado, na companhia de sua namorada. O preso foi levado à Delegacia de Grajaú para ser submetido aos processos legais, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional da região.